Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2011

Universidade da Argentina divulga bolsas de pós-graduação

Curso será ministrado através da Internet




(Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Interessados têm até o dia 15 de agosto para se inscreverem
Serão oferecidas bolsas integrais e parciais
Universidade Nacional del Litoralestá com inscrições abertas para o processo de bolsas do Programa deformação virtual em pós-graduação no curso de Gestão da Política Ambiental. A bolsa é voltada para pessoas que tenham interesse na questão ambiental como parte de sua formação.


As inscrições podem ser feitas até o dia15 de agosto através do formulário online. Além disso, é necessário anexar uma cópia do curriculum vitae. A solicitação será avaliada por um comitê de bolsas, que vai definir ocritério de prioridade. Serão dadas tanto bolsas parciais, de 30 e 50%, como integrais.

O curso deve abordar aspectos de conscientização ambiental e gestão de políticas ambientais para preservar os recursos naturais. Através das aulas também será possível analisar o equilibro entre o desenvolvimento da economia no mundo e a preservação do meio ambiente. Serão mostradas também as maneiras de proteger o ambiente do ponto jurídico, fazendo uso das leis de cada país.

O programa tem duração de três semanas e suas aulas são online. Para participar, o candidato deve ter disponibilidade para estudar entre 6 e 9 horas durante a semana. Mais informações podem ser obtidas no site da Associação TOP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário