Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

1º Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste

Caros biomédicos, demais profissionais de saúde e acadêmicos,

Vamos realizar o 1º Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste, cujo tema central Capacitação e Sustentabilidade Profissional, e gostaríamos de contar com a sua participação neste evento, que será um marco na área de saúde da região centro oeste.
Dr. Rony Marques de CastilhoO evento, que acontece de 12 a 15 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia, traz uma ampla programação, abordando temas de relevância científica para atualização e aprimoramento de profissionais e também dos acadêmicos, que se preparam para entrar no mercado de trabalho.
Os temas principais que serão abordados no evento serão análises clínicas e citologia oncótica, alem desses dois principais abordaremos temas de diversos assuntos que serão: biologia molecular, biossegurança e gestão de qualidade, imunologia, gestão estratégica, química clínica e toxicologia. Já as especialidades que serão contempladas são: acupuntura, imagenologia, biologia molecular, toxicologia e pericia criminal. Além de palestras, o evento terá apresentação de trabalhos científicos na forma de Temas Livres e cursos pré-congresso.
Professores e pesquisadores de renome nacional e internacional foram convidados para o evento, que também terá uma movimentada programação social. Inscreva-se já e garanta seu lugar neste evento!

Dr. Rony Marques de CastilhoPresidente do Congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário